5 atualizações que não pode perder na sua Bimby® TM6

Com a mais recente atualização de software, a sua TM6 irá receber 5 inovadores modos e updates.

1. Absolutamente novo – vídeos de passos de receitas

O que é melhor do que ler os passos das receitas? É vê-los em ação!

Alguma vez se deparou com uma lista de instruções sobre como moldar ou decorar uma tarte? Qual é a forma mais fácil de compreender as instruções? Veja um vídeo! Ver estes vídeos de passos de receitas no ecrã da sua TM6 já é possível com as receitas guiadas de receitas selecionadas. Esta novidade torna as instruções muito mais fáceis de compreender, com vídeos disponíveis quando e onde mais precisar deles!

Descubra receitas com passo-a-passo >

2. Vídeos inspiradores, agora também na sua TM6

Vídeos curtos que aumentam a sua criatividade e apetite!

Já encontrou os nossos vídeos inspiradores ao navegar pelas páginas do Cookidoo®? Estes vídeos podem agora também ser reproduzidos na sua TM6! A sua experiência Cookidoo® com a TM6 está agora ainda mais completa. Aproveite os nossos vídeos inspiradores e enriqueça a sua experiência culinária.

3. Modo Ovos cozidos

Cozer ovos nunca foi tão fácil.

Como quer os seus ovos cozidos? Bem cozidos, com a gema mal cozida… Basta escolher o seu ponto pretendido e a Bimby® TM6 prepara os ovos exatamente como os quer.

Dicas:

• Pode cozer entre dois e seis ovos diretamente no copo.
• Depois de colocar os ovos no copo, encha com água até ao indicador de um litro.
• Use ovos de tamanho médio, retirados diretamente do frigorífico.

4. Modo Aquecer

Aqueça e reaqueça segundo o tempo e a temperatura corretos

Com este modo, pode aquecer leite sem o ferver, aquecer comida para bebé de forma uniforme, reaquecer sopas com pedaços sem desfazer os pedaços, e muito mais. Este modo também pode ser usado para aquecer ou reaquecer perfeitamente alimentos líquidos ou cremosos.

Dica:
• Pode usar a borboleta para aquecer quantidades maiores ou consistências mais espessas, tais como molho à bolonhesa. Este acessório também impede que os alimentos se desfaçam quando aquecidos.

5. Modo Pré-lavagem melhorado

Ingredientes diferentes, resultados ideais.

Obtenha resultados de lavagem ainda melhores selecionando o nível de lavagem necessário para atacar a sujidade. Basta escolher entre quatro variações de pré-lavagem – Massas, Universal, Gordura e caramelo, e caramelizado. Este modo facilita a lavagem dissolvendo até os ingredientes mais duros, tais como caramelo solidificado.

Dica:
• Coloque sempre o copo medida na tampa.

Sente inspiração para experimentar algo novo?

Comece a cozinhar.