Saiba como importar receitas

Já experimentou a funcionalidade Receitas criadas? A nossa mais recente funcionalidade Cookidoo® permite-lhe criar, importar e alterar receitas… e prepará-las com a sua Bimby® TM6!

A funcionalidade de importar receitas criadas permite-lhe importar receitas do Cookidoo® e alterá-las consoante as suas preferências, assim como importar as suas preferidas da Comunidade Mundo de Receitas Bimby®, proporcionando diversos recursos para o planeamento de refeições, tudo num só lugar. Consulte o nosso tutorial com um guia passo a passo sobre como importar receitas.

Ver tutorial

1. Importar do Cookidoo®

Com um Plano Cookidoo® ativo, pode importar qualquer receita Cookidoo® para as Receitas criadas. Tenha em atenção que nem todos os modos Bimby® são atualmente suportados. Quando abrir uma receita Cookidoo®, clique em "Adicionar" e em seguida selecione a opção "Adicionar às Receitas criadas". A sua receita encontra-se agora gravada e pronta para ser editada nas suas Receitas criadas.

2. Importar da Comunidade de Receitas Vorwerk

Para ajudar a criar um destino digital para organizar todas as suas receitas online, as receitas da Comunidade Mundo de Receitas Bimby® também podem ser importadas para o Cookidoo®. Ao abrir uma receita na Comunidade de Receitas Vorwerk, basta clicar no novo botão “adicionar ao Cookidoo®”. A sua receita encontra-se agora gravada e pronta para ser editada nas suas Receitas criadas.
Note que, ao contrário das receitas da plataforma Cookidoo®, as receitas da Comunidade de Receitas Vorwerk não têm a o selo Vorwerk para Sucesso garantido. Siga sempre as instruções gerais de segurança e tenha sempre muita atenção ao processo de cozinhar para evitar lesões.

Após a importação das suas receitas

Visite a secção Ingredientes e Preparação da sua receita para adicionar ingredientes de forma ordenada e as programações definições na Bimby®. Desfrute de uma forma mais prática de cozinhar com a sua TM6!

Com o Cookidoo®, poupe tempo e esqueça a suposição na preparação de receitas, tornando as suas refeições e da sua família mais fáceis de preparar! Bons cozinhados!

Comece a importar as suas receitas preferidas ainda hoje!

Ir para Receitas criadas