O Cookidoo® está cada vez melhor!

Encontre o prato que quer cozinhar de uma forma rápida e fácil: pesquisa mais avançada, navegação simplificada e uma nova forma de organizar as suas receitas. Para além disso o Cookidoo® é constantemente actualizado para que a sua experiência seja cada vez melhor.

Descubra as últimas novidades:

Votação de receitas Vote nas receitas que já experimentou e pesquise receitas de acordo com a classificação atribuida pelos utilizadores. As receitas podem ter uma classificação de 1 a 5 estrelas. Só pode dar uma classificação por receita, mas pode sempre alterar a sua classificação no futuro.

Vista de calendário “A minha semana” melhorada. Pode agora visualizar melhor as receitas que planeia cozinhar com a nova versão do calendário, clicando no icone específico, em “A minha semana”.

Estrutura e organização das coleções. Encontre rapidamente as suas coleções em “As minhas receitas”, quer sejam criadas por si ou guardadas de entre as já existentes.

Partilhe as suas listas de compras e coleções pessoais. A aplicação Cookidoo® permite-lhe partilhar facilmente os ingredientes e as receitas que pretende cozinhar. Esta nova funcionalidade de partilha funciona com aplicações de telemóveis, como por exemplo, WhatsApp, E-mail, iMessage, etc.

Pesquisa do editorial. Para além de pesquisar por receitas e coleções, também pode pesquisar o nosso conteúdo editorial (ex.: Natal, Outono, modo Slow cooking…).

Pesquisa em “As minhas receitas”. Agora é ainda mais facil encontrar a receita que precisa em "As minhas receitas" na aplicação Cookidoo® e pode organizar listas de forma cronológica ou alfabética.

Continue a tirar o máximo partido da sua Bimby® com o Cookidoo® - uma fonte infindável de inspiração para ajudar a encontrar aquela receita certa!