As melhores recomendações PARA SI

Quando alguém que o conhece lhe recomenda um livro ou um filme, é porque sabe que talvez vá gostar. O mesmo acontece com o Cookidoo®. Aprende os seus gostos, sabe o que mais cozinha e recomenda receitas com base nas suas preferências. Explore este artigo e descubra tudo sobre as suas recomendações na secção “Para si”.

ONDE POSSO ENCONTRAR RECOMENDAÇÕES DE RECEITAS ESPECIALMENTE PARA MIM?
Vá ao separador “Para si” na página “Explorar” do Cookidoo®. As suas recomendações de receitas personalizadas são atualizadas diariamente para inspirá-lo todos os dias. Decida o que vai “Cozinhar hoje” de forma mais simples. Quanto mais cozinhar, melhores serão as recomendações. Se não encontrar nada nesta secção, certifique-se de que dá o seu consentimento nas Definições conforme aqui descrito.

Leia mais sobre a experiência “Para si”

O QUE INFLUENCIA AS RECOMENDAÇÕES DE RECEITAS QUE VÊ?

O Cookidoo® recomenda receitas inspiradoras com base naquilo que já preparou na sua Bimby® (TM5 ou TM6). Tentamos manter as recomendações o mais relevantes possível, por isso as receitas que preparou recentemente têm uma maior influência do que as receitas preparadas há mais tempo.

Além disso, os tópicos e a seleção de categorias que vê podem ser diferentes dos dos seus amigos. Ambos são influenciados pelas receitas do Cookidoo® que preparou anteriormente. Adora receitas doces e adora prepará-las na sua Bimby®? Então é provável que veja a categoria de “Sobremesas” no topo da sua página. Ou é frequente precisar de receitas saborosas e rápidas de preparar? Então é provável que veja as recomendações “Receitas para todos os dias” no topo da sua página.

QUAIS SÃO AS DIFERENÇAS ENTRE OS TEMAS DAS RECOMENDAÇÕES?

Escolhas principais para si
Encontre uma seleção pessoal no seu idioma de receitas mais utilizado entre uma vasta gama de receitas. Desta forma, pode desfrutar ao máximo e ao seu gosto. Excluímos receitas para todos os dias deste tópico, visto que já existem.

Receitas para todos os dias para si
Estas são sugestões mais simples para criar pratos rapidamente, oferecendo uma seleção de pratos principais e de sopas que podem ser preparados em menos de 60 minutos e requerem poucos ingredientes.

Tendências
Esta é uma faixa de receitas que são tendência no seu país. São selecionadas a partir de um grupo de receitas que foram preparadas nos últimos dias.

Sobremesas para si
Uma categoria especial para os mais gulosos e para todos os que precisam de um doce no final da refeição. Aqui encontra uma seleção de sobremesas e doces adequados ao seu gosto.

Descubra joias escondidas
Nesta categoria, destacamos receitas com classificações elevadas mas muitas vezes ignoradas. Vai encontrar uma classificação de, no mínimo, quatro estrelas para estas receitas criativas que merecem ser saboreadas mais vezes. Talvez encontre a sua próxima aventura gastronómica por aqui.

Receitas vegetarianas para si
Nesta categoria, os legumes são o ator principal. Encontre aqui pratos principais sem carne – todas as receitas nesta categoria são vegetarianas.

Diretamente do forno
Já sente o cheiro agradável da comida caseira a sair do seu forno? Estas recomendações são para si, que gosta de preparar receitas saborosas, doces ou salgadas no forno.

Cozinha à base de plantas
Aqui são servidas deliciosas receitas elaboradas inteiramente com ingredientes à base de plantas em abundância! Desde pratos principais saborosos até massas reconfortantes/arroz e sopas nutritivas, temos tudo o que você precisa para satisfazer seus desejos por alimentos à base de plantas.

Pretendemos dar-lhe as melhores recomendações de acordo com o seu gosto e trabalhamos de forma contínua para melhorar as nossas sugestões. Isto também significa que vamos adicionando novos temas ao grupo que vê acima. Fique atento!