Para si - A sua experiência de cozinha personalizada

Com o separador “Para si” no Cookidoo®, queremos dar-lhe inspiração de receitas que se adaptam ao seu gosto!

Começar

Para receber recomendações de receitas personalizadas, certifique-se de que inicia sessão e, de seguida, consulte o separador "Para si" no Cookidoo®. As suas recomendações de receitas personalizadas são atualizadas diariamente para o inspirar!

Tenha em conta: prezamos bastante a sua privacidade e a segurança dos seus dados; desta forma, apenas poderemos oferecer-lhe recomendações personalizadas se der o seu consentimento para o tratamento de dados.

Na sua Bimby® TM6, pode alterar o consentimento de utilização de dados em Definições / Privacidade / Utilização de dados. No Cookidoo®, pode atualizar as suas definições de consentimento aqui.

Se tem uma TM5 ou TM31, encontre mais informações abaixo.

Atualização

Clientes TM5 e TM31

Se é um utilizador da Bimby® TM5 com Cook-Key, pode usufruir de recomendações de receitas! Para dar consentimento na sua Bimby® TM5, vá a Definições / Privacidade / Diagnóstico e Utilização no seu dispositivo.

Visto que a Bimby® TM31 não é um dispositivo conectado à internet, não podemos oferecer-lhe recomendações personalizadas no Cookidoo®, mas não se esqueça de definir o seu perfil Cookidoo®. Saiba mais abaixo!

O seu perfil de cozinha

Defina o seu perfil Cookidoo® para receber ainda mais recomendações de receitas. Para começar, basta adicionar uma fotografia de perfil e um nome. Gosta de cozinhar pratos criativos ou prefere refeições noturnas rápidas e simples? Escolha o seu Estilo de Cozinha preferido para ver mais conteúdos de receitas personalizados no separador "Para si" no Cookidoo®. Desfrute!

seu perfil

Quanto mais cozinhar, melhores recomendações recebe

Quanto mais cozinhar, melhores serão as recomendações de receitas! Inspire-se nas suas recomendações personalizadas que mudam diariamente, só para si. Pesquise menos e cozinhe mais.
Leia mais

A melhor forma de acabar o ano: Cookidoo® Served

A única coisa melhor do que partilhar uma refeição é partilhar as suas conquistas com amigos e família. É por isso que criámos o Cookidoo® Served, um resumo emocionante das suas experiências culinárias pessoais ao longo do ano. Analise o seu percurso com a Bimby®, descubra as receitas que mais preparou e publique as suas estatísticas personalizadas e infografia nas redes sociais para partilhar as suas conquistas. Certifique-se de que atualizou as suas definições de consentimento para fazer parte desta viagem.

DPersonalize a sua experiência Cookidoo® e receba inspiração ao seu gosto!

Começar agora