A Bimby® é perfeita para cozinhar peixe. Com o tempo e temperatura controlados, pode cozinhar peixe a vapor no cesto ou na Varoma... Quer esteja a usar a Bimby® TM31, TM5 ou TM6, peixe como salmão, bacalhau, truta ou tamboril, vão sair sempre bem!
Papelotes de bacalhau e legumes com batatinhas
Papelotes de salmão com cuscuz com tomate seco
Papelote de salmão com noodles e creme de alho-francês
Papelotes de salmão com salada de batata
Papelotes de pescada com legumes verdes
Papelote de pescada com laranja com cuscuz de tomate, pimentos e cebola roxa
Papelotes de salmão com ervas aromáticas ao estilo mediterrâneo
Papelotes de garoupa, presunto e espargos com puré de batata-doce
Salmão em papelote com legumes em juliana
Peras em papelote com moscatel e laranja
Legumes miniatura em papelote com manteiga aromatizada com tomilho
Lombo de salmão em papelote com puré de batata com espinafres
A Varoma com o seu tabuleiro é excelente para peixe em papelote. Só precisa de filetes de peixe à sua escolha, papel vegetal, alguns temperos básicos como pimenta, ou mais criativos, como erva-príncipe, e uma gordura à sua escolha como azeite ou óleo de coco… Depois é só começar a cozinhar a vapor!
O Modo Sous-vide da TM6 permite-lhe preparar o seu peixe com precisão. Colocado num saco selado a vácuo, o peixe é cozinhado gradualmente a uma temperatura controlada para conservar os seus nutrientes, preservar a sua textura frágil e libertar todos os seus sabores e aromas. A Bimby® e o peixe funcionam como uma dupla deliciosa. Experimente todas as possibilidades disponíveis.
• Colher inversa a colher inversa permite cozinhar no copo peixes firmes como, por exemplo, tamboril. Deve cortar o peixe em pedaços grandes.
• Modo Temperatura Elevada: quer saltear o salmão num pouco de azeite? este método permite cozinhar peixe na perfeição e acompanhar com massa, salada ou batatas, por exemplo.
• Triture! Quer uma pasta para barrar ou um pudim de peixe? Triture facilmente o seu peixe na Bimby®.